Novelas

Novela Salve-se Quem Puder: Resumo do capítulo dia 11/06/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Salve-se Quem Puder” apresenta na sexta-feira (11/06) mais um capítulo repleto de emoções na Globo. Acompanhe o resumo da trama das sete da Globo.

Resumo do capítulo 71 da novela “Salve-se Quem Puder”, dia 11/06/2021

Emir diz a Helena que é preciso esperar Téo acordar da cirurgia para avaliar. Renatinha exige que Alexia/Josimara mostre a Rafael um áudio de Kyra confessando que traiu o ex-namorado. Luna conta a Alejandro que Téo salvou sua vida no México. Alejandro se declara para Luna e conta que continua apaixonado por ela. Dominique tortura Ivo, para que ele revele o que sabe sobre as testemunhas.

Ademais, Renzo confessa a Alexia/Josimara que está apaixonado e pergunta à secretária se existe alguma chance de os dois ficarem juntos. Ivo consegue fugir do cativeiro, e Edu o persegue. Então, Alejandro leva Luna ao restaurante em que Mário trabalha como chef.

A jovem observa o pai escondida e se emociona. Edu avisa a Dominique que, durante a perseguição, o carro de Ivo caiu em uma ribanceira. Por fim, Téo fica desesperado ao acordar e não sentir as pernas.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo