NovelasPoliana Moça

Novela Poliana Moça: Resumo do capítulo dia 24/05/2022

Confira os detalhes da trama, que começa às 20h30

A novela “Poliana Moça” apresenta mais um capítulo no SBT na noite desta terça-feira (24/05). Confira o resumo da trama, que é a continuação de “As Aventuras de Poliana” e começa a partir de 20h30.

Resumo do capítulo 047 da novela “Poliana Moça”, dia 24/05/2022

Luigi não sabe como iniciar um papo com Song no clube e foge da garota. Song vai pedir conselho para Kessya sobre o Luigi. Incomodado de ver Éric com Poliana, João convida Helena para dar uma volta e tomar um sorvete, para ficar longe daqueles que está com ciúmes. Formiga fala para Durval que precisa de outro funcionário na padaria e que necessita de um toque feminino. Drone de Yuna colide com Sara no modo invisível e problema acontece. Dona Branca sai de casa no final de semana de forma misteriosa; André diz para Antônio ficar de olho.

João e Helena conversam sobre algo essencial para o relacionamento deles. Roger tenta acertar o drone com a mochila e cristais são prejudicados; policiais chegam ao local. Através da Sara, Otto consegue ver Roger com cristais. Ruth encontra Renato na padaria, ele a chama para sentar na mesa com ele. Pedro dá a ideia de criar o próprio clubinho, ao lado de Yuna e Chloe. Otto vai até a casa da mãe cobrar Roger e mostrar imagens para Glória do irmão malvado com os cristais. Destino final dos cristais é revelado. Glória vai até a casa de Marcelo e Luísa para desabafar da confusão.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.