Novelas

Novela Poliana Moça: Resumo do capítulo dia 17/05/2023

Nesta quarta-feira (17) em Poliana Moça, Poliana diz para João que sentiu a falta dele no final de semana

A novela “Poliana Moça” apresenta mais um capítulo no SBT na noite desta quarta-feira (17/05). Confira o resumo da trama, que é a continuação de “As Aventuras de Poliana” e começa logo após “A Infância de Romeu e Julieta“.

Resumo do capítulo 303 da novela “Poliana Moça”, dia 17/05/2023

Mario, Benício e Lorena ficam chateados com a saída de Gael do canal e continuam evitando o garoto. Renato se apresenta como ex-namorado de Ruth para Francisco. Francisco revela que ele e Ruth são mais que amigos. Nanci visita Waldisney na cadeia, ela fica triste que o amado vai ser transferido para o presídio e chora porque o contato vai ser menor.

Waldisney expressa à Nanci que ela merece alguém melhor e pede para esquecê-lo. Na cadeia, Roger pede para Glória cuidar da Celeste, porque ela não tem culpa de nada. Otto liga Pinóquio novamente, conta que Tânia foi presa e agradece pela coragem no sequestro. Sobre virar um menino de verdade, Otto comenta com Pinóquio que só Deus pode dar vida, mas que fez algumas modificações no sistema dele.

Violeta se despede do pai na cadeia e pergunta se ele a perdoa. Poliana diz para João que sentiu a falta dele no final de semana. Mario, Benício e Lorena reconhecem que foram duros com Gael e pedem desculpas ao menino. Renato declara que Song liderou a votação para representante na comissão de formatura; colegas de sala desconfiam de sabotagem. O CLL é reinaugurado, Gleyce fica triste que nenhum morador foi até o local prestigiar.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas.

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.