Novelas

Novela Pega Pega: Resumo do capítulo dia 30/10/2021

A novela das sete começa após os telejornais locais

A novela “Pega Pega” está de volta no horário das sete da Globo. Confira o resumo de mais um capítulo, exibido neste sábado (30/10).

Resumo do capítulo 90 da novela “Pega Pega”, dia 30/10/2021

Maria Pia confessa a Eric que não entregou Malagueta em interesse próprio. Eric fica horrorizado com o plano de Maria Pia para conquistá-lo. Sabine diz a Malagueta que quer vê-lo apodrecer na prisão. Malagueta depõe na delegacia e afirma que não atropelou Waldemir. Dom comunica aos executivos da empresa que Malagueta foi demitido por justa causa. Eric e Luiza lamentam a reação de Bebeth, que se nega a acompanhá-los para voltar ao hotel. Maria Pia recebe uma intimação da Polícia. Rúbia conta a Luiza que Rouge/Rogério foi o defensor público designado para defender Malagueta. Júlio procura Antônia para dizer que deu a prova de seu amor por ela entregando Malagueta e pede perdão à policial.

Júlio pede uma nova chance a Antônia e diz que a ama. Mariazinha compra malas na loja de Pedrinho. Lígia fica chocada ao saber do envolvimento de Maria Pia com Malagueta. Antônia avisa a Júlio que, para ficar com ele, terá que abrir mão da sua carreira. Eric não acredita que Maria Pia tenha agido por amor a ele. Sabine pergunta a Lígia se ela sabia que a filha estava tendo um caso com o homem com quem ela estava se relacionando. Agnaldo e Sandra Helena decidem fazer uma trégua. Domênico pede a Antônia que decida sobre a relação deles. Nina conta a Athaíde que Maria Pia visitou Malagueta na prisão. Dom pergunta a Mariazinha o que Sabine fez contra sua família biológica.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo