Novelas

Novela Pega Pega: Resumo do capítulo dia 26/10/2021

A novela das sete começa após os telejornais locais

A novela “Pega Pega” está de volta no horário das sete da Globo. Confira o resumo de mais um capítulo, exibido nesta terça-feira (26/10).

Resumo do capítulo 86 da novela “Pega Pega”, dia 26/10/2021

Eric comenta com Maria Pia que teme perder o amor de Bebeth. Antônia pergunta a Sabine se ela acredita que Lígia pudesse fazer alguma coisa contra Mirella. Bebeth conversa com Eric. Lourenço ajuda Nelito a cuidar de Cíntia. Antônia comenta com Domênico que estranhou quando Sabine lhe disse que Lígia teve uma crise nervosa ao saber da morte de Mirella.

Em seguida, Maria Pia reage a um deboche de Bebeth e confronta a menina. Bebeth e Maria Pia se enfrentam. Nelito percebe um clima entre Cíntia e Lourenço. Bebeth pede a Sabine que demita Maria Pia e lhe ensine sobre os negócios. Márcio fica apreensivo com a atitude de Bebeth.

Arlete aconselha Júlio e Agnaldo a falar tudo que sabem sobre o roubo. Wanderley incentiva Agnaldo e Júlio a contarem à polícia que Malagueta é o quarto ladrão. Eric conta a Luiza que entregará o laptop da Maria Pia para Lourenço analisar. Douglas não aceita o pedido de demissão de Tânia. Arlete avisa a Pedrinho que Athaíde é perigoso. Douglas conta a Dom que Tânia está sofrendo por amor. Por fim, Antônia procura Lígia querendo saber o motivo que a levou a ter uma crise nervosa quando soube que Mirella havia morrido.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Sinopse da novela

Em Pega Pega, Luíza (Camila Queiroz) e Eric Ribeiro (Mateus Solano) estão apaixonados, mas quando Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), o pai da moça, decide vender o Carioca Palace para o namorado dela sem consultá-la, o relacionamento amoroso do casal fica abalado. Além de se sentir enganada pelos dois, Luíza sofre ainda mais com a transação em segredo quando os 40 milhões de dólares referentes à compra do hotel foram roubados durante sua própria festa de aniversario.

O responsável pelo crime fora o perverso Malagueta (Marcelo Serrado), mas ele não atuou sozinho neste roubo milionário. Agora, cabe à investigadora Antônia (Vanessa Giácomo) desvendar este mistério, mas o caso se torna ainda mais difícil de ser solucionado quando ela se apaixona por um dos envolvidos no assalto.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo