Novelas

Novela Pega Pega: Resumo do capítulo dia 24/08/2021

Confira o que acontece em mais um episódio da trama

A novela “Pega Pega” está de volta no horário das sete da Globo. Confira o resumo de mais um capítulo, exibido nesta terça-feira (24/08).

Resumo do capítulo 32 da novela “Pega Pega”, dia 24/08/2021

Luiza fica atônita ao descobrir em uma matéria de jornal que se tornou suspeita de roubar o hotel. Júlio fica tenso ao saber por Antônia que todos os garçons terão que depor novamente. Malagueta dá dinheiro a Timóteo, que tem cada vez mais certeza da participação do filho no roubo. Júlio diz a Malagueta que a polícia vai acabar descobrindo que ele participou do roubo. Madalena convida Dom para jantar em sua casa.

Sabine passa mal, e Eric a socorre. Agnaldo e Malagueta perdem a mala do roubo que seria usada para colocar o uniforme de garçom que Sandra Helena pegou na lavanderia. Antônia encontra a mala de Agnaldo na rua com um mendigo. Agnaldo escuta Wanderley afirmar a Sandra Helena que vai contar para o irmão sobre o envolvimento dos dois.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo