Notícias

Ex-RedeTV! choca internautas por magreza e rebate: “Ossinhos saudáveis”

Famosa passou a ser questionada sobre seu estado de saúde

Keila Lima, que ficou conhecida pelo público pela sua passagem na RedeTV!, está chamando a atenção dos internautas por conta de sua aparência física. Usando sempre seu Instagram para compartilhar os looks que usa em seu programa na Rede Gospel, uma série de comentários se mostram preocupados com o excesso de magreza da apresentadora. Ela, por sua vez, rebateu.

Muito mais magra, a jornalista, que hoje está à frente do programa “Tudo de Bom pra Você”, do canal religioso, tem passado por uma série de questionamentos em torno de sua saúde por parte dos fãs.

“Gente é filtro né? Pq uma pessoa não pode estar de pé tão magra assim. Espero que ela se cuide!”, escreveu um. “Será que é algum filtro pra deixá-la assim, misericórdia!”, comentou outro. “Misericórdia. Desculpe mas não posso só ver e não comentar, você está pele e osso só acho”, opinou mais um.

Comentários Keila Lima magreza
Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

+ Ratinho abre ação na Justiça contra ex-BBB Ariadna

Ex-RedeTV! rebate comentários

Com o grande número de questionamentos por parte dos seguidores, a famosa decidiu se pronunciar. Em resposta a um internauta, ela garantiu que está tudo bem.

“Ossinhos saudáveis. Isto é o mais importante. Obrigado pelo cuidado”, escreveu de forma delicada, e claramente sem ficar muito incomodada com as dúvidas.

Keila ficou como contratada da RedeTV! até 2009, quando comandava o já extinto “Manhã Maior”. Na época, ela exibia um shape bem diferente do atual.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.