Novelas

Novela Pega Pega: Resumo do capítulo dia 05/08/2021

Confira o que acontece em mais um episódio da trama

A novela “Pega Pega” está de volta no horário das sete da Globo. Confira o resumo de mais um capítulo, exibido nesta quinta-feira (05/08).

Resumo do capítulo 16 da novela “Pega Pega”, dia 05/08/2021

Júlio tenta explicar a Evandro por que participou do roubo. Mathias provoca Bebeth. Douglas repreende Rúbia por tê-lo procurado no hotel. Júlio diz a Agnaldo que aceita sabotar o hotel. Em seguida, Júlio tente se convencer de que não é bandido. Antônia deduz que os ladrões usaram o corredor desativado do hotel. Bebeth ajuda Nelito a reunir objetos do hotel para Pedrinho.

Ademais, Mathias dá a entender a Eric que Bebeth pode não ser a culpada pelo acidente com a mãe. Bebeth pede a Eric que procure por Flor no hotel. Então, Nelito fica preocupado com Bebeth ao ouvir da menina que o canguru trazido por ele não é Flor e, sim, um boneco de pelúcia.

Eric pede que Bebeth pense sobre a ideia de se tratar com um psicólogo. Eric se revolta ao saber por Maria Pia que Sabine quer tirá-lo da presidência da empresa no Brasil. Por fim, Pedrinho é barrado ao chegar ao clube.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo