Novelas

Novela Pega Pega: Resumo do capítulo dia 02/09/2021

Confira o que acontece em mais um episódio da trama

A novela “Pega Pega” está de volta no horário das sete da Globo. Confira o resumo de mais um capítulo, exibido nesta quinta-feira (02/09).

Resumo do capítulo 40 da novela “Pega Pega”, dia 02/09/2021

Dom mostra para Sabine uma foto dele na praia com cinco anos e percebe que a mãe mente ao dizer que se recorda do dia em que a foto foi tirada. Arlete revela a Prazeres que era ela quem depositava dinheiro na conta bancária das irmãs. Malagueta seduz Sabine. Então, Arlete fica arrasada quando Júlio decide ficar na casa de Evandro. Arlete e as irmãs recebem uma intimação da polícia. Delegado Siqueira afasta Domênico de suas funções e decide transferi-lo para outra delegacia.

Logo depois, Dom insiste e Cristóvão aceita ir pescar com ele. Sabine pede a Malagueta que fique atento aos movimentos de Eric e pede ajuda ao filho de Timóteo para que ela tenha total controle da sede brasileira da Ribeiro & Favre. Arlete guarda as provas do acidente da ex-mulher de Eric. Ademais, Athaíde pede a Timóteo que consiga o laudo e as fotos do inquérito do acidente de Mirella. Domênico confidencia a Nina que está arrasado por ter sido afastado. Por fim, Prazeres acusa Antônia de ter se envolvido com Júlio para investigar o roubo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo