Novelas

Novela O Cravo e a Rosa: Resumo do capítulo dia 30/12/2021

Veja o que acontece no novo capítulo da trama

A novela “O Cravo e a Rosa” está de volta em novo horário de reprises na Globo. Veja o que acontece no capítulo desta quinta-feira (30/12).

Resumo do capítulo 19 da novela “O Cravo e a Rosa”, dia 30/12/2021

Petruchio se irrita porque Catarina comeu o anel da avó e vira-a de ponta- cabeça. Catarina joga doces em Petruchio, que acabam atingindo Serafim. Batista providencia um outro anel para a filha, que pertenceu à mãe de Catarina. O noivado acontece finalmente. Bianca fica sabendo que Catarina não engoliu o anel, porque ele foi roubado antes.

Lindinha experimenta o anel e se sente noiva de Petruchio. Heitor quer a ajuda de Cornélio para escrever uma poesia. Dinorá rouba as ceroulas de Celso. Calixto relembra para Josefa o passado, quando ela fez com que ele vendesse suas terras, roubou-lhe o dinheiro e sumiu. Calixto convida Mimosa para passear. Josefa dá início ao encantamento. Heitor recita o poema para Bianca. Chocada, ela lhe dá um tapa e acaba o namoro.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo