Novelas

Novela O Cravo e a Rosa: Resumo do capítulo dia 24/01/2022

Veja o que acontece no novo capítulo da trama

A novela “O Cravo e a Rosa” está de volta em novo horário de reprises na Globo. Veja o que acontece no capítulo desta segunda-feira (24/01).

Resumo do capítulo 36 da novela “O Cravo e a Rosa”, dia 24/01/2022

Catarina quase atropela Petruchio. Catarina se desespera deixando transparecer os seus sentimentos. Petruchio é levado desmaiado para a mansão e se surpreende ao acordar e ver Catarina cuidando dele. Logo depois, os dois brigam. Cornélio está desconfiado de Dinorá e suas idas à igreja. Dalva pede que Candoca nada conte do passado para Celso. Cornélio banca o genro amantíssimo.

Bianca começa a achar que está doente, mas a irmã nega. Fábio está desistindo da aposta, porque sentiu um comichão. Lourdes também sentiu comichão. Josefa manda Dinorá dar uns presentinhos para Celso. Calixto e Mimosa armam para que Catarina e Petruchio se encontrem na igreja.

Calixto corteja Mimosa, que faz o sinal da cruz. Todos decidem ir com Petruchio para a cidade. Joaquim já planeja expulsar o fazendeiro um dia depois da venda. Joana devolveu a carteira pensando que era do dono do bar. Batista se enrola dando pistas que sabia da história. Joaquim quer pagar com cheque, mas Petruchio se recusa a receber.

Joana nada conta ao marido que as crianças continuam tendo aulas. Serafim tenta beijar Catarina e leva um vaso na cabeça. Kiki mostra-se solidária com Petruchio e dá uma dica para que encontre Dinorá na igreja e pressione-a. Bianca arruma um jeito de levar Catarina à igreja. Batista fica furioso ao ver que a filha pegou o seu carro. Todos se encontram na igreja. Petruchio sai com Catarina de carro e garante amá-la. Pede-a em casamento mais uma vez.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.