Novelas

Novela O Cravo e a Rosa: Resumo do capítulo dia 21/12/2021

Veja o que acontece no novo capítulo da trama

A novela “O Cravo e a Rosa” está de volta em novo horário de reprises na Globo. Veja o que acontece no capítulo desta terça-feira (21/12).

Resumo do capítulo 12 da novela “O Cravo e a Rosa”, dia 21/12/2021

Petruchio beija Catarina. Furiosa, ela manda prendê-lo. Joaquim e Serafim fazem um acordo para destruir Petruchio e afastá-lo de Catarina. Celso e Fábio alugam quarto na casa de Rosa. Kiki avisa que Petruchio está preso. Serafim quer fazer de Dinorá uma aliada na guerra contra Petruchio.

Catarina resolve alfabetizar Buscapé. Candoca comenta com Edmundo sobre o namoro de Bianca e Heitor. Celso pede ajuda a Batista para soltar Petruchio. Serafim manda flores para Dinorá e convida-a para um chá. Batista tira Petruchio da cadeia. Petruchio comunica que nunca mais quer ver Catarina.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo