Novelas

Novela O Cravo e a Rosa: Resumo do capítulo dia 07/12/2020

Veja o que acontece no novo capítulo da trama

A novela “O Cravo e a Rosa” está de volta em novo horário de reprises na Globo. Veja o que acontece no novo capítulo da trama nesta terça-feira (07/12).

Resumo do capítulo 02 da novela “O Cravo e a Rosa”, dia 07/12/2021

Apavorado, Serafim foge da casa de Batista. Mesmo sem nunca ter visto Catarina, Petruchio não quer casar-se com ela, o que poderia salvá-lo da falência. Consegue, no entanto, convencer o agiota a parcelar sua dívida. Ao saber que a loucura de Catarina era apenas fingimento, Serafim decide conquistá-la a qualquer preço. Cornélio resolve apresentar Catarina a Petruchio.

As feministas encontram Petruchio com dançarinas na beira do rio. Catarina, que está entre elas, joga uma casa de abelhas sobre eles. Lindinha se insinua para Petruchio. Normando ameaça tomar a fazenda de Petruchio caso ele não pague a dívida no prazo. Buscapé avisa Catarina que Dinorá arranjou outro pretendente para ela.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo