Novelas

Novela O Clone: Resumo do primeiro capítulo, dia 04/10/2021

Veja o que acontece no primeiro capítulo da trama, que retorna no Vale a Pena Ver de Novo

A novela “O Clone” está de volta na Globo na tarde da próxima segunda-feira (04/10) dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo do primeiro capítulo.

Resumo do capítulo 001 da novela “O Clone”, dia 04/10/2021

Em sua fazenda, Leônidas Ferraz sorri vaidoso enquanto o geneticista Albieri explica a sua experiência em clonar animais. Os gêmeos Diogo e Lucas se revezam na paquera de uma jovem. Sálua morre deixando a filha Jade sozinha. Albieri, Lucas e Diogo chegam ao Marrocos. Yvete tenta se fazer entender na recepção do hotel em Fez. Diogo cruza os olhos com uma mulher extravagante, segue-a e os dois se agarram.

Latiffa e Zoraide pegam Jade no aeroporto, mas ela se perde delas logo depois no mercado de Fez. Lucas fica constrangido com a aventura na noite anterior do irmão. Leônidas comunica aos filhos que vai se casar. Depois de muita confusão, Jade se reencontra com as mulheres e vai para casa conhecer o temido tio Ali. Os dois oram juntos e ele manda que ela cubra a cabeça e se reconcilie com a tradição muçulmana.

Leônidas apresenta Yvete. Diogo sufoca uma reação ao reconhecer a mulher da noite anterior e sai impulsivamente. Lucas tranca-o no quarto temendo a reação intempestiva dele. Lucas acompanha Albieri em uma visita a Ali, passeia pela casa e surpreende Jade dançando sensualmente para as primas. Leônidas abre a porta do quarto e liberta Diogo. O véu cai e as mulheres gritam. Ali esbofeteia a sobrinha.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo