Novelas

Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 30/12/2021

Confira os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta quinta-feira (30/12), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 064 da novela “O Clone”, dia 30/12/2021

Mel toma a iniciativa de um novo beijo. Leônidas não entende nada ao dar de cara com Alex, que também fica sem graça. Yvete brinda com os dois, mas dispensa Alex. Edvaldo aceita o pedido de casamento de Deusa e sugere que digam para Leo que ele é o seu verdadeiro pai.

As fofocas sobre o casamento correm e Nazira se emociona ao saber que ele assumiu o seu amor por ela. Edna e Albieri fazem as pazes. Ao chegar no laboratório, o médico descobre que Edna realmente trocou as etiquetas dos exames de DNA. Escobar aconselha que Alicinha fique em seu lugar por um tempo.

Said procura Lucas e Leônidas mente que ele está no Rio Grande do Sul. Na festa de Jura, Xande libera Miro para paquerar Karla; Edvaldo chega com Deusa. Em casa, Nazira desmaia ao saber que não é a noiva. Todos comemoram a entrada do Ano-Novo. Lucas e Jade se veem na Medina.

Lucas consegue marcar um encontro com Jade nas ruínas. Mel vai à praia com Xande. Telminha estranha ao saber que amiga foi à praia sozinha. Said investiga se Lucas está hospedado em Fez. Lobato não consegue demover Lucas. Mohamed estranha quando Said avisa que vai voltar para o Marrocos e pede segredo. Karla beija Miro. Aninha vira espiã de Nazira e promete contar tudo sobre o futuro casamento de Edvaldo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.