Novelas

Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 29/11/2021

Confira os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta segunda-feira (29/11), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 041 da novela “O Clone”, dia 29/11/2021

Albieri mente que esqueceu lá. Lucas aceita tudo o que Maysa exige financeiramente e os dois dão entrada na separação. Dalva se revolta por ter que levar Mel para a terapia. Deusa vai entregar Leo para Mocinha criar. Yvete acha que Leo está cada dia mais parecido com Diogo. Maysa e Mel vão embora da casa de Leônidas. Jade escreve uma carta de amor para Nazira como se fosse Edvaldo.

Ela decide se mudar para o Brasil, para desespero de Latiffa. Edvaldo dança com Deusa na gafieira. Deusa leva Leo para se despedir do padrinho e mente que vão passar um final de semana fora. Yvete arruma um show em sua loja para dar mídia. Mohamed e sua família voltam para o Brasil. Albieri fica em pânico ao saber por Yvete que Leo vai embora para sempre. Mel vê Leo no táxi. Deusa coloca Mocinha e Leo no ônibus e chora ao vê-los partir. Leo grita pela mãe.

Deusa não atende ao telefonema de Edna. Leo fica revoltado. Mohamed jura para Latiffa que não vai ter uma segunda esposa. Said pensa entrar em um novo negócio, no qual fará contato com exportadores de alimentos sul-americanos. Nazira vai à gafieira e faz sucesso na pista dançando para Edvaldo. Leo está revoltado na casa da avó. Leônidas passa um sermão em Lucas e Maysa e exige que eles pensem no bem de Mel. Os dois resolvem reatar. Deusa decide ir morar com o filho.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo