Novelas

Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 28/12/2021

Confira os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta terça-feira (28/12), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 062 da novela “O Clone”, dia 28/12/2021

Xande vê tudo e parte em defesa dela. Beta fica pasma ao vê-lo abraçado com Mel, consolando-a. Amim espia Karla sendo massageada por Noêmia. Maysa e Said se esbarram na rua, em frente à casa de Mohamed, e ela combina novo encontro. Khadija se mete na conversa. Beta insiste que Xande está envolvido com Mel, mas ele nega. Leo conversa com Mocinha pelo telefone. Lucas comunica ao pai que vai se casar com Jade.

Leônidas grita com o filho que a empresa vai falir por causa da irresponsabilidade dele. Jade pede ao marido que não se encontre com Maysa. Nazira e Edvaldo se encontram no bar e ela convida-o para visitar o Marrocos. Yvete marca encontro entre Jade e Lucas na sua casa. Alicinha tira o diário da gaveta e começa a lê-lo. Albieri tem um ataque ao vê-lo fora do lugar e briga com Edna.

Jade volta para o Marrocos. Lucas reage ao saber que Jade partiu sem avisá-lo. Mel e Xande conversam sobre amores. Nando e Cecéu começam a estagiar na empresa de Leônidas. Escobar constata que o primeiro exame feito por Albieri estava mesmo errado. Julio acha que houve troca das etiquetas. Karla se inscreve para ser bailarina de TV. Lucas arruma as malas e avisa que está indo para o Marrocos. Mocinha vê pela janela a chegada da filha.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo