Novelas

Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 27/10/2021

Confira os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta quarta-feira (27/10), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 018 da novela “O Clone”, dia 27/10/2021

Albieri finge estar por acaso na rua de Deusa. Said quer saber o castigo para um homem que desvia uma mulher e Abdul avisa que são 80 chibatadas para os dois. Albieri tenta conversar com Ali e Leônidas, sem sucesso. Yvete manda Jade lutar pelo seu amor e promete abrigá-los em sua casa. Ali avisa Jade que no dia seguinte embarcam para o Marrocos.

Edna chora ao ver que Albieri colocou ore trato de Laurinha ao lado do seu. Lucas e Jade combinam a fuga. Edna estranha ao saber que Albieri esteve na rua de Deusa. Nazira tenta persuadir Said a desistir, mas ele está disposto a casar mesmo com Jade. Lucas pensa no pai e não consegue deixar a sua casa. Jade o aguarda e volta para a casa triste. Avisa para Ali que está pronta para a partida. Edna questiona Albieri. Lucas corre até o aeroporto, mas vê o avião decolando.

Então, Lucas inventa que foi ver um carro, mas Edna permanece cismada. Lucas busca consolo com Yvete, que o anima a pegar um avião para o Marrocos. Maysa chora quando ele parte. Leônidas fica furioso. Jade permanece indiferente aos preparativos do casamento. Lucas a guarda na porta da casa de Ali. Nazira garante que vai querer ver a prova de virgindade Jade no dia seguinte à noite de núpcias. Edvaldo está de volta.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo