Novelas

Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 25/11/2021

Confira os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta quinta-feira (25/11), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 039 da novela “O Clone”, dia 25/11/2021

Nazira acha o vídeo de beijos, faz um escândalo, mas sozinha o assiste e sonha com Ali. Lucas fica furioso com Maysa ao saber do colar. Ela o acusa de estar se encontrando com a amante e ameaça contar tudo para Said. Yvete decide abrir um brechó. Albieri anota observações do comportamento de Leo em um diário. Nazira descobre que Jade usa uma erva que impede a gravidez.

Jade finge não saber que a erva funciona como anticoncepcional. Ali se exaspera com Zoraide por ter a erva na cozinha de sua casa e por causa da fita indecente. Nazira, que fez a intriga, jura ter queimado o vídeo. Mel e Leo se conhecem na pracinha. Deusa fotografa as duas crianças. Ali e Albieri conversam pelo telefone sobre clonagem e Allah. Latiffa se preocupa ao saber que o filho que tiver pertence à família do marido. Mel vê uma foto de Diogo criança e fala que é o seu amigo da pracinha.

Dalva tem certeza que Diogo está aparecendo para a menina. Lobato acha que ela tem razão. Leo mostra ao padrinho a foto com Mel, e Albieri pede segredo. Nazira se tranca no quarto do casal para ver o vídeo, mas Jade proíbe-a, tirando-lhe a chave. Said obriga que a esposa respeite a irmã. Mel e Leo brincam na praia. A menina vê a mancha no corpo do amigo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo