Novelas

Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 23/12/2021

Confira os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta quinta-feira (23/12), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 059 da novela “O Clone”, dia 23/12/2021

Maysa se insinua para Said e vai embora. Ele fica cismado que já a conhece. Said confessa à Jade que tem ódio de Lucas. Abdul pensa em arranjar um casamento para Sumaya. Lucas, Maysa, Lidiane e Tavinho chegam à casa de Mohamed. Jade desvia os olhos de Lucas. Said e Maysa se encaram. Nazira joga charme para Mustafá. Beta e Karla brigam numa discoteca por causa de Xande.

Ele vai embora atrás de Mel, que também estava na discoteca. Lucas marca um encontro com Jade. Jura dá uma bronca no filho quando corre no bairro que Vitor terminou com Karla por causa da briga. Maysa faz Leônidas convidar os árabes para a Noite de Natal. Mel compra roupas transadas para Xande usar quando sair com ela Albieri não se conforma com o exame de DNA ter dado diferente em outro laboratório. Said vai a São paulo mais uma vez. Lucas espera a ex-namorada em um apartamento. Jade decide ir.

Yvete invade a sala de Leônidas, que, baixinho, pede que Clarice chame os seguranças. Ela lhe dá uma cueca vermelha de presente, os dois se beijam e saem juntos, para surpresa de todos. Jade hesita, mas acaba entrando no apartamento de Lucas.

Said telefona de São Paulo avisando que não vai testá-la mais e que ama-a muito. Jade e Lucas não conseguem conversar direito, não falam a verdade e cada um fica pensando que para o outro foi um arroubo de juventude. Jade vai embora correndo. Jura manda Xande ficar longe de Karla. Julio, Edna, Alicinha e Albieri passam a noite de Natal juntos.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo