Notícias

Eu Sou O Número Quatro: curiosidades do filme que talvez você não saiba

Fatos interessantes sobre o longa

“Eu Sou O Número Quatro” é um filme de ficção científica e ação que conta a história de um adolescente alienígena, John Smith, que é perseguido por caçadores de recompensas, os Mogadorianos, que desejam eliminá-lo por ser um dos últimos nove sobreviventes da raça Lorien. Embora o enredo seja bem conhecido pelos fãs, há algumas curiosidades sobre a produção que muitos podem não conhecer.

Uma das mais interessantes sobre o filme é que o roteiro original foi escrito por James Frey e Jobie Hughes sob o pseudônimo de Pittacus Lore, que é o nome do líder dos Lorien. Frey e Hughes escreveram o roteiro enquanto trabalhavam em seu livro, que foi lançado antes do filme. O livro é o primeiro de uma série de sete, conhecida como “Os Legados de Lorien”.

Outra curiosidade é sobre o visual dos Mogadorianos, que foram inspirados em parte pelo vocalista da banda Slipknot, Corey Taylor. O diretor do filme, D J Caruso, queria que eles fossem fisicamente assustadores e imponentes, então ele procurou um visual que lembrasse o estilo de Taylor.

Eu Sou o Número Quatro
Foto: Reprodução

O elenco também tem algumas curiosidades interessantes. Alex Pettyfer, que interpretou John Smith, foi inicialmente rejeitado para o papel porque o diretor achava que ele parecia jovem demais. No entanto, Pettyfer enviou uma fita de audição para o diretor em que ele interpretava uma cena de um longa mais maduro, o que o convenceu de que ele era o ator certo para o papel.

Teresa Palmer, que interpretou Número 6, teve que passar por um treinamento intenso para se preparar para as cenas de ação. Ela trabalhou com um treinador de artes marciais para aprender a lutar e também passou muito tempo praticando acrobacias para as cenas de luta.

Outro fato curioso sobre o elenco é que Dianna Agron, que interpretou Sarah, a interesse amoroso de John Smith, foi escolhida para o papel depois que o diretor a viu em um episódio de Glee. Agron é mais conhecida por seu papel como Quinn Fabray na série de TV da Fox, mas sua atuação mostrou seu talento para papéis mais dramáticos.

A trilha sonora também é digna de nota, com músicas de bandas como Kings of Leon, Adele e The Black Keys. Uma das músicas mais icônicas do filme é “Letters From The Sky”, da banda Civil Twilight, que é tocada durante a cena final.

Por fim, é interessante notar que o longa foi lançado em 2011, mas ainda tem uma base de fãs leal que espera ansiosamente por uma sequência. Embora não haja planos oficiais para uma continuação, a série de livros ainda está em andamento e há rumores de que possa ser produzida em um futuro próximo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.