Novelas

Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 22/12/2021

Confira os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta quarta-feira (22/12), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 058 da novela “O Clone”, dia 22/12/2021

Aninha pede um lote de camisas como pagamento. Miro não aceita o convite de Vitor. Mel faz Xande ficar na praia de terno. Karla pensa que ele foi atrás dela. Nazira perde o fôlego ao ver Miro de peito nu. Yvete ganha a causa, após ir à discoteca com o advogado de Armando. Leônidas avisa Maysa que eles irão a um jantar de retribuição dos árabes.

Maysa finge que para ela não existe problema algum em conviver com Jade. Lucas garante à Dalva que, se preciso for, larga a empresa. Leônidas se irrita ao saber das artimanhas de Yvete. Telminha dá força para a amiga ir ao encontro do irmão. Mel chega no bar e encontra Cecéu com Aisha. Xande se comove ao ver Mel chorando. Edvaldo faz sinais para Nazira, que não vê. Ali manda que Latiffa tome cuidado com Samira, que se parece com Jade. Xande e Mel conversam sobre amores perdidos.

Said vai a São Paulo prometendo voltar para o jantar. Lobato convence Lucas a ir ao jantar para devolver o colar. Lidiane vai atrás de Tavinho na academia, mas ele dá um jeito de disfarçar. Alicinha troca resultados de exames de DNA, já conferidos por Edna. Deusa recebe telegrama de Leo com um aviso que está voltando. Maysa espera por Said na porta do hotel, quando ele salta do táxi ela tropeça propositadamente nele, sua bolsa abre e tudo cai no chão.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.