Televisão

Fantástico 20/11/2022: Entrevista com Simone Tebet, Angela Davis e mais

Jornalístico ainda a história do primeiro mundial de futebol no Oriente Médio

O “Fantástico” deste domingo (20/11) exibe entrevista com a senadora Simone Tebet. A repórter Ana Carolina Raimundi acompanhou a rotina da política. Ela comentou sobre o papel na eleição de Luiz Inácio Lula da Silva, o futuro político e feminismo. “Por ser mulher na política, a gente acaba sofrendo tanta violência política que isso não me abala”, comenta.

No dia da Consciência Negra, Maju Coutinho fala com a filósofa, ativista e professora americana Angela Davis. “A esperança não é simplesmente algo que podemos pegar ou largar. É algo que temos que gerar”, diz.

Ela ainda falou sobre a infância dentro de casa, na escola e na sociedade. “Quando éramos crianças, brincávamos de correr para a área reservada apenas a pessoas brancas, um bairro que ficava do outro lado da rua onde eu morava. Sabíamos que estávamos infringindo a lei, mas quando crianças, inventamos esse jogo em que atravessávamos a rua correndo e às vezes até subíamos os degraus, tocávamos a campainha e tentávamos fugir antes que o branco atendesse. Era diversão. Mas, ao mesmo tempo, era resistência”, defende Angela.

No dia da estreia da Copa do Catar, o jornalístico conta a história do primeiro mundial de futebol no Oriente Médio. Em sua terceira Copa, Neymar quer seu corpo como aliado e conta que criou uma preparação especial que está rendendo resultados.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“, a partir de 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.