NovelasO Clone

Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 17/05/2022

Confira os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta terça-feira (17/05), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 162 da novela “O Clone”, dia 17/05/2022

Odete faz planos com a pensão. Creusa foge, mas Telminha vai atrás dela. Albieri conta tudo para Amália. O juiz declara procedente o pedido de Leônidas, uma vez que haja uma declaração formal da vontade de Leo. Cecília garante à Deusa que tem um trunfo na manga. Creusa confessa que levou as camisinhas usadas por Otávio pra a casa de Odete.

Zé Roberto bate na porta de Mohamed, conta que o sher já o converteu e mandou que ele lhe ensinasse o Alcorão. Lidiane invade uma reunião e beija Tavinho, após saber que tudo não passou de uma armação de Odete. Jade e Khadija vendem artesanato na rua.

Ali anuncia que vai se casar de novo. Os homens de Said vasculham a Medina e correm atrás de Jade e da menina, que se escondem nas ruínas. Aurélio avisa que já levantou todos os bens de Alicinha e que ela terá que dividir tudo com ele, já que são casados em regime de comunhão de bens. Monique vai à casa de Lobato e os dois se abraçam emocionados.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.