NovelasO Clone

Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 16/03/2022

Confira os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta quarta-feira (16/03), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 118 da novela “O Clone”, dia 16/03/2022

Ali fica desconcertado ao ver Leo. Lucas promete ajudar Mel e Xande desde que ela largue as drogas, e lhe dá dinheiro para comprar um ar refrigerado. Odete faz as contas da pensão que Tavinho terá que dar. Xande conta para Mel que deu entrada em um ar, mas ela dorme em seguida. Albieri sabe que é hora de revelar o seu feito. Ali teme que Allah faça o céu cair sobre a cabeça dos homens.

Lucas avisa Jade que está com problemas. Ela tem um ataque de fúria porque ele está mais uma vez abandonando-a. Tavinho, Cecéu e Telminha conversam com dependentes químicos em uma clínica. Escobar sugere a Alicinha que o apartamento seja passado para o nome de Nando. Leônidas viaja e deixa recado para Yvete com Zein.

Leo entra na casa de Ali e sente que já esteve lá. Xande estranha ao saber por Dalva que Mel ganhou dinheiro para comprar um ar. Jade veste a roupa que usava no dia em que conheceu Lucas e dança. Leo é atraído pela música, vê Jade através dos véus e reage. Jade paralisa ao vê-lo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.