Novelas

Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 15/12/2021

Confira os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta quarta-feira (15/12), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 053 da novela “O Clone”, dia 15/12/2021

Said chega e Jade desliga. Ele aperta a tecla de rediscagem e descobre que a mulher ligou para as Empresas Ferraz. Samira reza para que ninguém descubra que o sangue desceu. Jura fica furiosa porque Latiffa não abre a porta para Basílio, e briga com Mohamed. Yvete provoca Leônidas, faz com que ele a beije apaixonadamente. Cinira pega a bolsa e vai embora.

Deusa e Mocinha alugam uma casa. A avó está decidida a publicar uma foto de Leo nos jornais. Alicinha banca a meiga e pergunta se Albieri não gosta dela, e ele afirma que ela está enganada Ali chega ao Brasil. Todos veem a foto de Leônidas e Yvete no jornal. Mel fica encabulada quando os amigos gozam com a cara de Xande. Nazira vibra ao saber que Edvaldo é vizinho de Mohamed. Yvete se encontra com Lucas, que se surpreende ao vê-la com o colar de Jade no pescoço.

Lucas fica muito impressionado e Yvete faz questão de dar-lhe o colar. Xande finge não se importar quando falam de Karla. Mel reclama do segurança. A vizinhança olha e comenta a chegada dos convidados na festa de Mohamed.

Latiffa descobre que o sangue de Samira já desceu e ela, chorando, pede que a mãe mantenha segredo. Albieri é recebido com carinho por Ali. Lucas tenta interceder por Yvete, mas o pai nem ouve. Mel desiste de ir à discoteca só porque Xande tem que ir junto.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo