Novelas

Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 15/11/2021

Confira os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta segunda-feira (15/11), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 031 da novela “O Clone”, dia 15/11/2021

Edna se decepciona quando ele fala em levar Leo e Deusa. Lucas dá a mão a Maysa e garante que quer o filho. Os meses passam. Zoraide faz simpatia para Latiffa engravidar. Deusa começa a desconfiar que o doador do sêmen pode ter sido Albieri. Mocinha teme que ele sequestre Leo. Zoraide volta para o Cairo. Jade reage ao ver no jornal a foto de Lucas ao lado de Maysa grávida.

Jade acha que Lucas mentiu quando propôs fugir a casar com ela. Lucas garante à Dalva que esqueceu Jade e o romantismo. No seu quarto, pega a corrente de Jade e jura, com ódio, que vai ser feliz com Maysa. Albieri sonda a possibilidade de Deusa morar no exterior Mocinha tira o neto dos braços do padrinho e avisa à filha que Leo vai acabar menosprezando-a.

Dalva continua cismada com a foto de Albieri e Edna com Diogo pequenininho. Said mostra para Jade diversas reportagens mostrando a felicidade de Lucas e Maysa. Ela queima-as Edvaldo promete se converter e casar com Nazira, que pensa ser riquíssima. Yvete convida os amigos para a festa de aniversário de Leo. Albieri reage porque quer fazer a festa em sua casa. Edna se atordoa quando ouve Yvete perguntar se Albieri é o pai do menino. Jade dança com uma mulher tentando fazer com que Said preste atenção nela. Dalva chega na casa de Edna, louca para conhecer Leo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo