Novelas

Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 10/01/2022

Confira os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta segunda-feira (10/01), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 071 da novela “O Clone”, dia 10/01/2022

Alicinha faz biscoitos para Escobar. Albieri conta para Ali que fez um clone de Lucas, mas parece ser brincadeira. Abdul avisa à Sumaya que arranjou um marido para ela. Clarice se chateia com a história do biscoito. Mel avisa a Leônidas que, se a família não aceitar Xande, ela vai sair de casa para morar com ele.

Leônidas promete que vai observar o rapaz e se ele merecer uma chance, vai ter. Mel comemora com os amigos. Maysa não se convence com as palavras do sogro, que garante ser melhor não proibir e deixar que Mel perceba as diferenças sociais entre os dois. Said obriga Jade a organizar a sua festa de casamento. Yvete marca encontro com Leônidas fingindo ser a nova namorada dele.

Said visita Lucas e pergunta se ele quer mandar algo para Maysa. Edvaldo e Deusa, morando juntos, aguardam a chegada de Léo. Zoraide ensina truques e Sumaya derruba chá na mãe de seu pretendente e masca chiclete. Nazira se anima ao saber que Khadija está tentando arrumar um noivo para ela: Lobato. Said dá uma joia para Maysa. Clarice se irrita com Escobar por causa de Alicinha. Yvete vê Leônidas chegando no bar. Jade e Lucas se beijam. Maysa e Said se beijam.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo