Novelas

Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 07/12/2021

Confira os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta terça-feira (07/12), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 047 da novela “O Clone”, dia 07/12/2021

Maysa mostra para o marido o enorme anel que comprou. Lucas comenta com Tavinho sobre a mulher com quem está saindo. Mohamed não tira o olho do ringue. Quando Karla e Beta descobrem a verdade sobre Xande, partem para brigar de verdade. Mohamed sonha com a luta. Cecéu conversa com todas as garotas na praia e Mel vai embora. Mohamed descobre que Edvaldo é seu vizinho. Laurinda recebe uma notificação: Yvete está sendo processada por Armando, que pede pensão.

Clarice percebe um clima entre Carol e Lobato. Dalva consola Mel, que se sente insignificante. Edna recebe em casa sua prima Alicinha. Samira se revolta com tantas restrições. Karla dança com Edvaldo para fazer ciúme a Xande. Leo telefona para Albieri.

Albieri se emociona porque Leo o encontrou. A ligação cai. Edna fica muito feliz por conhecer Alicinha, a filha de sua prima, que mostra-se muito carinhosa e prestativa. Karla esnoba Xande, mas ele a agarra, dando-lhe um beijo. Latiffa reza para que Samira não fique revoltada que nem Jade. Leônidas pede Cinira em casamento. Leo liga mais uma vez e avisa que está precisando muito de Albieri. Maysa vibra com o casamento do sogro. Yvete está de volta e quer ser promoter.

Fica atordoada ao saber do processo de Armando contra ela. Dalva fica de má vontade na pequena recepção na casa de Leônidas. Mel olha Cecéu o tempo todo. Said e família viajam para o Brasil. Nazira vai para a casa de Ali. Yvete e Laurinda vão ao mesmo bar onde estão Leônidas e Cinira. Jade chega ao Brasil e aperta fortemente a mão do marido.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo