Novelas

Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 07/01/2022

Confira os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta sexta-feira (07/01), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 070 da novela “O Clone”, dia 07/01/2022

Albieri tranquiliza Leônidas e vai ao Marrocos buscar Lucas. Ali garante a Lobato que Lucas poderá voltar para o Brasil em poucos dias. Said mostra para Jade e Zoraide a joia que comprou para a Ranya, sua noiva. Mel bebe pela primeira vez. Miro avisa Beta da gravação. Deusa não fala com Edvaldo na gafieira, que fica sem nada entender. Samira implora que a mãe continue mentindo para o pai, porque não quer usar o véu. Xande, emocionado, avisa à Mel que é melhor dar um tempo. Said comunica à filha que vai se casar de novo.

Jade finge estar feliz e Khadija aprova a decisão do pai. Said deixa Jade sair com Zoraide. Yvete investiga a namorada de Leônidas. Ligeiro tenta vender roupas no brechó. Jade entra no quarto de Lucas e dá de cara com Abdul. Ela espera ele sair e finalmente se encontra com Lucas. Os dois juram que irão enfrentar tudo para ficarem juntos. Noêmia propõe a Raposão fazer um serviço de telegrama falado. Deusa manda Edvaldo arrumar a mala e se mudar para a casa dela. Beta e Karla saem no tapa no ar. Mel vai atrás de Xande e os dois se beijam. Jade se irrita ao ouvir Said conversando pelo telefone com Maysa.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.