Novelas

Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 06/12/2021

Confira os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta segunda-feira (06/12), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 046 da novela “O Clone”, dia 06/12/2021

Deusa passa correndo por Edvaldo e nem o cumprimenta. Yvete manda cartão de Madri. Lucas apresenta a sua nova assessora, Carol. Xande sonha em ser campeão de abu dabi e famoso no mundo. Karla vai lutar com Beta, que Xande nega ter sido sua namorada. Mel se acha sem graça e chora. Mustafá, primo de Mohamed, chega para trabalhar com ele. Leônidas apresenta Cinira, a nova namorada.

Cecéu beija Mel, que adora. Amim ajuda a pregar cartazes da luta das mulheres. Edvaldo se muda e monta a sua alfaiataria na frente da casa de Odete. Maysa vê Lucas com uma mulher. Lidiane acha que ela deve fazer um escândalo, mas Maysa prefere fazer compras. Mohamed fica furioso porque Amim foi à luta. A platéia delira com as duas de biquíni, lutando. Lucas reage ao saber que a esposa do empresário marroquino se chama Jade.

Maysa mostra para o marido o enorme anel que comprou. Lucas comenta com Tavinho sobre a mulher com quem está saindo. Mohamed não tira o olho do ringue. Quando Karla e Beta descobrem a verdade sobre Xande, partem para brigar de verdade. Mohamed sonha com a luta. Cecéu conversa com todas as garotas na praia e Mel vai embora. Mohamed descobre que Edvaldo é seu vizinho. Laurinda recebe uma notificação: Yvete está sendo processada por Armando, que pede pensão.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.