Novelas

Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 03/11/2021

Confira os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta quarta-feira (03/11), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 023 da novela “O Clone”, dia 03/11/2021

Nazira faz intriga com Said, por Jade estar gastando muito; e com Mohamed, por Latiffa não estar grávida ainda. Os amigos dão de presente para Lucas um espetáculo de dança do ventre e ele se retira, perturbado. Deusa estranha que seu filho tenha de ser encaminhado para o geneticista, já que tem uma mancha que passa de mãe para filho e ela não tem.

Albieri convence Deusa que a mancha não tem importância. Maysa e Lucas têm a primeira briga. Leônidas e Dalva fazem com que eles se reconciliem. Deusa convida Albieri para ser o padrinho de seu filho, a quem quer dar o nome de Edvaldo. Nazira acusa Jade de amar o brasileiro e de querer afastá-la do irmão. Jade revida e ela finge passar mal. Said exige que a esposa peça desculpas. Deusa estranha que o menino não se pareça com Edvaldo. Albieri se surpreende quando Edna avisa que quer ter um filho. É dia do batizado e Albieri escolhe um segundo nome: Leandro.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo