Novelas

Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 03/01/2022

Confira os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta segunda-feira (03/01), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 066 da novela “O Clone”, dia 03/01/2022

Ali concorda que Jade volte para o Brasil e compra a passagem. Tavinho tem que se virar para explicar quando Lidiane liga e atende uma moça que confundiu os celulares. Com medo do inferno, Amim confessa que vendeu o papelão. Yvete não atende telefonema de Leônidas.

Mel conta para mãe que está namorando, sem revelar o nome. Clarice se chateia ao saber que Alicinha lavou uma camisa de Escobar. Albieri e Edna vão para Lençóis. Deusa recebe telegrama de Leo: está em Lençóis. Jade dança para Lucas nas ruínas. Said chega na casa de Ali.

Said fica intrigado ao saber que a esposa saiu cedinho. Lobato sua frio ao receber telefonema de Said, convidando-os para um jantar em sua casa. Jade avisa que viajará naquela noite. Lucas garante que tudo dará certo. Ela tira o manto e dança para ele. Zoraide lê o destino de Jade na borra de café. Lucas devolve o colar para Jade. Odete abala no Piscinão.

Xande deixa cair o prato, quando Dalva pergunta quem é o namorado de Mel. Edna dá um anel de presente para Alicinha. Jura quer saber da tal namorada milionária de Xande, mas Miro nada conta. Raposão inveja o dedal de ouro de Edvaldo. Nazira se lamuria ao saber que Edvaldo tem até um filho. Yvete sai para se encontrar com Alessandro. Soninha “entrega” o local para Leônidas. Jade volta para a casa de Ali e dá de cara com Said. Ele tira o seu manto e vê que ela está com a roupa de dança.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo