Novelas

Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 01/12/2021

Confira os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta quarta-feira (01/12), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 043 da novela “O Clone”, dia 01/12/2021

Jade chora quando Zoraide avisa que ela não está mais divorciada. Nazira se decepciona ao saber da gravidez. Said reza e agradece ao saber que vai ser pai. Ali e Zoraide dançam de felicidade. Leo foge na boleia de um caminhão. Edvaldo se perturba ao saber que Deusa está voltando Albieri se surpreende ao dar de cara com Deusa na clínica. Said comemora e Jade permanece triste na festa.

Os meses passam, a barriga de Jade cresce. Leo é encontrado em São Paulo e volta para o Pará. Deusa parte deixando uma carta para Albieri. Edna estranha quando Albieri fala que, para ele, Diogo e Leo são a mesma pessoa. Latiffa tem um filho homem: Mohamed Amim. Said dá uma joia para Jade; Mohamed presenteia Latiffa. Dalva se preocupa com o isolamento de Mel. Jade entra em trabalho de parto.

Nasce Khadija, a filha de Jade. Said avisa que, passados 40 dias, vai pegar a menina. Jade se desespera ao pensar que vai perder a filha. Abdul arranja uma noiva para o sobrinho. Lucas vê uma mulher com o colar de Jade, segue-a e acaba entrando numa briga. Nazira vibra com a volta de Edvaldo. Said compra uma joia de noivado para Nadja. Jade convida Nadja para um chá e dá falsos conselhos.

Said desfaz a promessa de compromisso. Albieri busca pistas de Leo. Jade foge com o bebê. Uma mulher vende um colar marroquino na loja de Yvete. Os homens de Said encontram Jade. Ela implora que o marido aceite-a de volta e ele manda que ela entre na casa. Passam-se os anos. Khadija e Jade dançam juntas na casa de Ali.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo