Novelas

Novela Nos Tempos do Imperador: Resumo do capítulo dia 26/10/2021

Confira o resumo de mais um capítulo da trama

A novela “Nos Tempos do Imperador” apresenta mais um capítulo na Globo nesta terça-feira (26/10). Confira o que vem por aí na trama das seis.

Resumo do capítulo 68 da novela “Nos Tempos do Imperador”, dia 26/10/2021

Zayla ameaça Samuel para Pilar. Cândida desconfia de Zayla. Dolores conforta Nélio pela suposta morte de seu pai, e Eudoro nota o carinho do rapaz por sua filha. Em seguida, Pilar se esconde de Samuel. Pedro conversa com Teresa sobre o casamento de Isabel. Teresa confronta Isabel sobre sua relação com Luísa.

Logo depois, Pilar desabafa sobre as ameaças de Zayla com a Madre. Augusto tenta se explicar para Leopoldina. Gastão beija Isabel. Tonico provoca Samuel ao falar sobre Zayla. Lota decide fazer um velório simbólico para Batista. Por fim, Teresa expulsa Luísa da Quinta.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Sinopse da novela

Em Nos Tempos do Imperador, trinta anos após a independência do Brasil ser proclamada, Dom Pedro II (Selton Melo) tenta ampliar o progresso no país, investindo na educação. Ele vive um casamento de aparências com Teresa Christina (Letícia Sabatella) e se sente desistimulado com a vida que leva.

Até que conhece os jovens Pilar (Gabriela Medvedovski), uma jovem que sonha em se tornar médica, e Jorge/Samuel (Michel Gomes), um ex-escravo que luta pela abolição da escravatura, e decide ajudá-los em seus objetivos.

Então, Dom Pedro também esconde um amor impossível por Luísa (Mariana Ximenes), Condessa de Barral, esposa de seu primo Eugênio (Thierry Tremouroux). Os dois acabam vivendo um romance proibido, mas tudo é colocado em risco quando Tonico (Alexandre Nero), um rico fazendeiro, descobre tudo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo