Novelas

Novela Nos Tempos do Imperador: Resumo do capítulo dia 23/08/2021

Confira o resumo de mais um capítulo da trama

A novela “Nos Tempos do Imperador” apresenta mais um capítulo na Globo nesta segunda-feira (23/08). A trama das seis inédita é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e é a continuação de “Novo Mundo”.

Resumo do capítulo 13 da novela “Nos Tempos do Imperador”, dia 23/08/2021

Luísa sofre, mas resiste às declarações de Pedro. Pilar e Justina agradecem as atitudes de Luísa. Lupita vigia Samuel a mando de Borges. Em seguida, Quinzinho decide falar com Pedro ao saber que não ganhará a indenização pela demolição da taberna. Vitor propõe um trabalho a Germana e Licurgo.

Então, Samuel discute com Pilar ao descobrir que Serqueira comprou a autoria de sua música. Jerusa arma contra Tonico. Pedro conversa com Olu. Borges detém Samuel, e Pilar e Baltazar se desesperam. Nélio estranha a demora de Tonico. Por fim, Pedro questiona Borges sobre a prisão de Samuel.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo