Novelas

Novela Nos Tempos do Imperador: Resumo do capítulo dia 20/08/2021

Confira o resumo de mais um capítulo da trama

A novela “Nos Tempos do Imperador” apresenta mais um capítulo na Globo nesta sexta-feira (20/08). A trama das seis inédita é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e é a continuação de “Novo Mundo”.

Resumo do capítulo 11 da novela “Nos Tempos do Imperador”, dia 20/08/2021

Eugênio e Luísa discutem. Pedro afirma a Pilar que não pode interceder por ela junto à faculdade de Salvador. Licurgo e Germana protestam contra a demolição da taberna. Então, Leopoldina se revolta contra Luísa, e Isabel pede perdão pela irmã. Pedro conversa com Isabel e Leopoldina sobre a importância dos estudos. Samuel arma contra Borges com a ajuda de Zayla e Guebo.

Samuel conforta Pilar, que sofre com a impossibilidade de seu sonho de estudar medicina. Em seguida, Licurgo, Germana, Quinzinho e Clemência choram ao ver as ruínas da taberna. Pilar comenta com Luísa sobre as amantes de Pedro. Por fim, Floriano se desespera quando Tonico o questiona sobre Magali.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo