Novelas

Novela Nos Tempos do Imperador: Resumo do capítulo dia 18/12/2021

Confira o resumo da trama das seis

A novela “Nos Tempos do Imperador” apresenta mais um capítulo na Globo neste sábado (18/12). Confira o que vem por aí na trama das seis.

Resumo do capítulo 114 da novela “Nos Tempos do Imperador”, dia 18/12/2021

Tonico revela a identidade de Samuel e afirma que o rapaz assassinou seu próprio pai. Luísa tenta defender Samuel, e Tonico a acusa de cúmplice. Pedro desconfia de Samuel. Borges prende Samuel, que garante a Tonico que o assassino de Ambrósio é Salustiano. Pilar se desespera e segue Samuel até a delegacia. Teresa estranha a ausência de Celestina.

Zayla passa mal ao saber que Tonico desmascarou Samuel, e o deputado desconfia. Clemência se revela para Prisca e Hilário, e Vitória confronta a rival. Quinzinho impede Vitória de acusar Clemência pelo roubo de seus imóveis. Luísa revela toda a verdade a Pedro. Tonico mente para Olu e Cândida e afirma que foi Zayla quem lhe contou sobre Samuel.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo