Novelas

Novela Nazaré: Resumo do capítulo dia 27/05/2021

Saiba os detalhes de mais um capítulo

A novela “Nazaré” apresenta na noite desta quinta-feira (27/05) mais um capítulo na Band. Confira o resumo do próximo capítulo da trama portuguesa inédita no Brasil.

Resumo do capítulo 08 da novela “Nazaré”, dia 27/05/2021

Nazaré e Duarte combinam de irem pescar. Quando se preparam para sair do porto, Bárbara observa eles irritada. Aproveitando um momento em que se afastam do barco, Bárbara entra e corta uns fios elétricos, na esperança de boicotar o passeio. No entanto, o plano falha e Duarte e Nazaré saem para o mar, deixando Bárbara furiosa.

Nazaré ensina Duarte a pescar, enquanto o rapaz conta que gostou do beijo que deram na noite anterior, ela sorri. Quando se preparam para voltar, o motor pega fogo. Nazaré e Duarte não conseguem apagar o fogo. Duarte pede ajuda pelo rádio, mas não tem tempo de dar as coordenadas, porque o fogo está se alastrando rapidamente. De colete, assustados, saltam os dois para a água.

Em alto mar, já cansados, Nazaré e Duarte avistam uma boia meteorológica e nadam até lá, esperando que chegue ajuda. Toni vai a casa de Nazaré e Matilde diz que a filha saiu para pescar, quando cai nos braços de Toni, com convulsões. Toni, em pânico, tenta em vão, ligar para Nazaré. Verônica procura Laura, para saber se já tem novidades da autopsia da irmã.

Laura diz que vão comparar as amostras com a base de dados da Justiça. Verônica fica nervosa e Laura desconfia que ela sabe quem violou Rute. Matilde segue se recuperando, enquanto é observada por Cláudia. Josué chega e conta que Nazaré saiu para pescar com Duarte, mas que houve um acidente com o barco e ainda não localizaram os dois tripulantes.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo