Novelas

Novela Nazaré: Resumo do capítulo dia 02/06/2021

Saiba os detalhes de mais um capítulo

A novela “Nazaré” apresenta na noite desta quarta-feira (02/06) mais um capítulo na Band. Confira o resumo do próximo capítulo da trama portuguesa inédita no Brasil.

Resumo do capítulo 12 da novela “Nazaré”, dia 02/06/2021

Um inspetor leva o jantar para Toni. No prato de sopa, tem apenas um celular. Recebe uma mensagem, a ameaça-lo para não falar. Luís vasculha o quarto de Bárbara e percebe que foi a irmã que o roubou. Ele a confronta, mas ela nega.

Matias e Glória estão arrumando o restaurante, antes de abrir, quando são surpreendidos por alguém batendo a porta, insistentemente. Ao mesmo tempo, Duarte vai visitar Toni na prisão. Ele diz que pode proteger ele e sua família, se contar toda a verdade.

Neste momento, Toni recebe uma mensagem no celular com uma fotografia da mãe e do irmão amarrados, com o restaurante revirado e com nova ameaça. Toni fica em pânico. Toni não tem nada para dizer e pede a Duarte para se ir embora. Duarte insiste, revoltado, mas sem sucesso. Nazaré entra no restaurante e encontra Glória e Matias.

Eles contam que eram 3 encapuzados, que levaram o dinheiro. Nazaré chama a polícia. Duarte conta a Félix e Verônica que Toni estava quase falando, mas que acha que ele está sendo ameaçado para ficar calado. Matilde, ao telefone com Nazaré, diz que está tudo bem. Ao desligar, cai, bate com a cabeça e desmaia.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo