Novelas

Novela Mar de Amor: Resumo do primeiro capítulo, dia 13/12/2021

Confira os detalhes do primeiro capítulo da trama

A novela “Mar de Amor” está de volta nas tardes do SBT. Confira os detalhes do primeiro capítulo da trama mexicana, que começa a partir das 17h00.

Resumo do capítulo 001 da novela “Mar de Amor”, dia 13/12/2021

Em um pequeno povoado a beira mar, chamado Praia Escondida, vive Estrela Marinha, uma jovem boa e humilde, que sempre está disposta a ajudar as pessoas. Em Ponta de Pedra, vive Leon Parra, um homem cruel e ambicioso, que deseja a todo custo transformar Praia Escondida em um porto exportador, e assim expulsar todos os pescadores e suas famílias, que lá vivem.

Longe de tudo isso está Coral, viajando em um iate, quando se dá conta que seu marido deseja se divorciar dela, agora que descobriu que sua amante está grávida. Coral, arrasada, atira no esposo, desgovernado o iate explode contra uma pedraria. Coral é lançada ao mar, e sobrevive, chegando a uma praia em Miami. Victor Manuel Galindez é o dono dos terrenos onde fica “Praia Escondida”, ele encontra Coral e a leva para o hotel onde está hospedado. Coral se nega a dar informações suas, por, aparentemente, estar desmemoriada, ela apenas o pede que a proteja.

Nesta mesma noite, movidos por uma incontrolável atração, Coral e Victor Manuel se amam. Estrela foi criada por um casal de pescadores, já que sua mãe desapareceu quando ela ainda era pequena. Ademais, Estrela é muito inteligente, e anseia por estudar e poder entrar em uma universidade. Por fim, Estrela adora ler, e dentre seus livros está um do autor Victor Manuel Galindez, Estrela o olha em uma fotografia no livro, e pensa que ele é o homem mais lindo que ela já viu na vida.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo