Novelas

Novela Mar de Amor: Resumo do capítulo dia 27/12/2021

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Mar de Amor” está de volta nas tardes do SBT. Confira os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana, que começa a partir das 17h00 nesta segunda-feira (27/12).

Resumo do capítulo 011 da novela “Mar de Amor”, dia 27/12/2021

Esperança e Leon discutem. Ela diz ao vilão que ele fez com Cacilda o mesmo que fez a ela e que seguramente ele é o verdadeiro pai de Estrela. Victor Manuel toma Estrela em seus braços e a leva a um hospital. Leon pede a Tubarão que o diga tudo que sabe sobre Cacilda e ordena que ele se desfaça da mulher. Tubarão pensa que Cacilda deve saber de algo muito importante que Leon teme que isso um dia seja revelado.

Oswaldo segue disposto a descobrir quem Estrela verdadeiramente ama. Lucia deseja que Victor Manuel não vá embora do povoado, e Cacilda quer que ele se apaixone por Estrela. Crisanta diz a Rosélia que não gosta de fofoca e não acredita que Carmem esteja esperando um filho de Salvador. Imediatamente esse boato se espalha por todo povoado.

Guilhermo tenta convencer Estrela a ir com ele ao povoado vizinho para lhe comprar algumas coisas. Estrela se nega, dizendo que ele não tem obrigação nenhuma de lhe dar presentes, pois não são família nem amigos. Oswaldo pergunta a Victor se ele sabe quem está roubando o amor de Estrela. Ele se nega a responder, dizendo que pergunte a própria Estrela.

Na casa de Leon, Helena dá a Salvador uma roupa de Jorge, para que ele possa ir a festa que Estrela está organizando. Bracho ameaça Carmem, dizendo que ela se tornou uma oferecida.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo