Novelas

Novela Mar de Amor: Resumo do capítulo dia 23/12/2021

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Mar de Amor” está de volta nas tardes do SBT. Confira os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana, que começa a partir das 17h00 nesta quinta-feira (23/12).

Resumo do capítulo 009 da novela “Mar de Amor”, dia 23/12/2021

Leon faz Estrela beber além da conta para poder abusar dela, mas a jovem percebe a intenção e acerta uma garrafa em sua cabeça. Violeta pede desculpas à Estrela por tê-la deixado sozinha com Leon. Leon aparece no quarto e avisa a Estrela e Violeta que elas precisam estar prontas para partir dentro de poucos minutos. Em “Ponta de Pedra”, Estrela vê Oriana e Victor Manuel tomando sol juntos.

Estrela se oferece para levar limonada para eles. Em seguida, Estrela derruba limonada em Oriana, que a esbofeteia. Estrela revida a agressão em dobro. Aurora se zanga com Estrela por ela ter saído sem sua permissão. Cacilda, em sua loucura, diz a Estrela que ela nunca será feliz, pois é filha do “diabo”. Guilhermo pensa em ir tirar satisfações com Leon, pois pensa que ele abusou de Estrela. Leon questiona Guilhermo, perguntando por que defende tanto Estrela, ele confessa ser o pai da garota.

Oriana segue furiosa pelo episódio da limonada e expulsa Estrela de casa. Estrela vai embora, mas Victor Manuel vai com ela. Victor diz a Estrela que ela é a garota mais bonita do povoado. Leon diz a Oriana que Estrela precisa voltar, porque é a dona de “Ponta de Pedra”.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.