Novelas

Novela Mar de Amor: Resumo do capítulo dia 22/04/2022

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Mar de Amor” está de volta nas tardes do SBT. Confira os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana, que começa a partir das 17h00 nesta sexta-feira (22/04).

Resumo do capítulo 089 da novela “Mar de Amor”, dia 22/04/2022

Quando Oriana confronta Coral ela responde que estava manipulando os doutores e as autoridades, pois jamais esteve louca. Com essa tática, jamais a mandarão para a cadeia pelos crimes que cometeu. Luciana ouve uma briga entre Hernan e Estrela e ordena a seu filho que jamais volte a tocar em Estrelinha. Luciana dá dinheiro para Estrela ir para a capital e pede novamente que a perdoe. Depois, Luciana descobre que Sonia e Frederica estavam fazendo Estrelinha sofrer e as expulsa de sua casa. Estrela chega a capital, surpreendendo seus pais. Ela deseja ver Victor imediatamente, mas ele se encontra em um bar com Mercedes. Guilhermo leva Estrela ao bar e ela vê Victor beijando Mercedes. Decepcionada, Estrelinha pensa que o perdeu outra vez.

Depois de notar a mudança de Santos, e a quantidade que está a beber, Oriana o segue até o hospital e o vê aos beijos com Coral.Catalina tem permissão para sair por algumas horas com uma enfermeira. Depois de ver Mercedes e Victor Manuel se beijando, Estrela fica muito triste, pensando que a primeira coisa que Victor fez quando ela desapareceu foi procurar por uma outra mulher. Em vista do ambiente do apartamento, Santos decide partir, mas antes pede perdão a Oriana e lhe confessa que ama Coral.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.