Novelas

Novela Mar de Amor: Resumo do capítulo dia 21/12/2021

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Mar de Amor” está de volta nas tardes do SBT. Confira os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana, que começa a partir das 17h00 nesta terça-feira (21/12).

Resumo do capítulo 007 da novela “Mar de Amor”, dia 21/12/2021

Victor Manuel se desculpa com Estrela por tê-la beijado, se justifica dizendo estar bêbado, e pede que ela nunca deixe de ir ás pedras, e ficar observando o mar. Victor vai até a casa de Leon e Oriana se compromete a conquistá-lo naquele mesmo dia. Santos vai à casa dos Parra, e entra pela janela do quarto de Oriana, como ela havia ordenado.

Enquanto toda a família espera por Oriana para jantar, ela está na cama aos beijos com Santos. Estrela está na casa dos Parra para observar o ridículo que Oriana irá passar, pois queimou seu vestido para vingar se por ela tê-la tratado mal diante de Victor. Victor Manuel e Guilhermo veem Estrela, e Guilhermo a convida para jantar junto a eles. Estrela de pronto recusa o convite, mas Guilhermo consegue a convencer.

Quando Oriana chega, e vê Estrela, fica histérica, e rapidamente começa a insultar a jovem. Leon ordena que Estrela fique, e isso deixa Oriana ainda mais furiosa.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo