Novelas

Novela Mar de Amor: Resumo do capítulo dia 21/03/2022

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Mar de Amor” está de volta nas tardes do SBT. Confira os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana, que começa a partir das 17h00 nesta segunda-feira (21/03).

Resumo do capítulo 067 da novela “Mar de Amor”, dia 21/03/2022

Tilico diz a Coral que está disposto a contar toda a verdade sobre seu desaparecimento para Victor Manuel. Coral, habilmente, revela ao pequeno que é sua mãe, o que faz com que ele mude imediatamente de posicionamento quanto a ela. Mesmo recém operado, Guilhermo vai a delegacia para depor, já que Helena o acusou de tentativa de homicídio. Guilhermo protege Lucia durante seu depoimento. Cacilda pensa que sabe de algo que pode livrar Guilhermo da cadeia. Coral obriga Tilico a pedir a Victor para que se case com ela e o adotem.

Coral procura Estrela para lhe contar que irá se casar com Victor Manuel. Coral encontra Santos em um elevador, e o beija com paixão. Helena fala com o delegado sobre a possibilidade de seu tio e Estrela terem planejado, desde o princípio, a morte de Leon. Estrela recebe uma intimação para se apresentar diante do delegado, e dar sua declaração. O delegado de polícia não acredita no depoimento de Estrela, e está a ponto de deter Guilhermo por homicídio. Rainha consegue fugir de onde Leon a mantém cativa e corre informar Oriana e Helena que Leon está vivo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.