Novelas

Novela Mar de Amor: Resumo do capítulo dia 21/01/2022

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Mar de Amor” está de volta nas tardes do SBT. Confira os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana, que começa a partir das 17h00 nesta sexta-feira (21/01).

Resumo do capítulo 030 da novela “Mar de Amor”, dia 21/01/2022

Levam Jorge a tapera de Luz, mas Oswaldo não consegue chegar, pois existem arvores caídas na estrada. Na capital, Cacilda dá sinais de melhora. Oriana enfrenta Luz, quando ela diz que Leon, em vez de ajudar Helena, a expulsou de casa. Oriana diz a Luz que conseguirá um advogado que tirará seu pai da cadeia. Todos os pescadores finalmente voltam a praia e Jorge segue muito mal. Jorge pressente que vai morrer e se despede de Lorenzo e de sua mãe.

Padre Zamorita chega a tempo de dar lhe a extrema unção. Jorge morre. Helena se desespera com a morte de Jorge, pois ele era a única pessoa com quem ela contava incondicionalmente. Um homem encontra uma mulher desmaiada na costa. Ele pensa que ela está morta, mas na verdade está apenas desacordada. Essa mulher é Coral. Depois de encontrada na costa, desacordada, Coral é levada por Antonio para sua tapera.

Ela desperta do nada e só sabe dizer que se chama Coral e que estava procurando por um homem. Na casa de Luz começam a velar Jorge. Antonio diz a Coral que por tê-la encontrado, de agora em diante ela será dele. Ele a beija.

Estrela Marinha fez uma prova e está muito ansiosa. Violeta lhe garante que certamente ela foi muito bem, pois se dedicou muito. Coral se lembra de um homem queimando se em umas rochas a beira mar, mas não se lembra quem é a pessoa. Durante um sonho, Guilhermo vê Jorge e ele o pede que dê a sua filha tudo o que lhe é de direito. Guilhermo não imagina que Jorge morreu.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.