Novelas

Novela Mar de Amor: Resumo do capítulo dia 20/12/2021

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Mar de Amor” está de volta nas tardes do SBT. Confira os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana, que começa a partir das 17h00 nesta segunda-feira (20/12).

Resumo do capítulo 006 da novela “Mar de Amor”, dia 20/12/2021

Leon comenta com Guilhermo que tem certeza que Estrela logo cairá em seus braços, que isso é só uma questão de tempo. A convite de Leon, Victor Manuel vai tomar café da manhã com sua família. Querendo humilhar Estrela, Oriana ordena que ela seja quem sirva a mesa e a trata como sua empregada diante de Victor. Nervosa, Estrela deixa cair pratos na mesa.

Num ato impensado, e de desespero, Victor Manuel decide vender todas as suas propriedades, e o filho de Leon já prepara todos os papéis para que seu pai as adquira. Estrela exige a Leon e Oriana que respeitem Cacilda, pois ela é sua mãe. Quando Guilhermo pergunta a Estrela porque ela não conheceu seu pai, e o nome de sua mãe, e ouve a resposta de Estrela, dá a entender que sofrerá um desmaio.

Mais tarde, Guilhermo diz a Leon que irá embora do local de uma vez por todas, e na mesma noite. Leon visita Maura e a trata muito mal, ela o lembra que pode revelar seu segredo, e se algo ocorrer a ela, imediatamente outra pessoa já está sabendo que terá que ir a polícia com uma carta sua, isto preocupa muito Leon.

Depois de mais uma noite de bebedeira Victor se lembra de Coral e, desesperado, se atira ao mar. Quando está se afogando, Estrela lhe salva e abraça. Victor e Estrela se beijam.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo