Novelas

Novela Mar de Amor: Resumo do capítulo dia 20/01/2022

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Mar de Amor” está de volta nas tardes do SBT. Confira os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana, que começa a partir das 17h00 nesta quinta-feira (20/01).

Resumo do capítulo 029 da novela “Mar de Amor”, dia 20/01/2022

Ao sair do salão de beleza, Hernan diz a Estrela que a ama. Helena visita Carmem, ela se recusa a ouvir o que a jovem tem a dizer, mas por fim, acaba aceitando. Helena a explica como aconteceram as coisas com Salvador e afirma que ele tem se esquivado da responsabilidade sobre seu bebê.

Violeta decide ajudar Guilhermo, para que ele possa fazer o teste de DNA e nomear Estrela Marinha sua herdeira. Victor Manuel visita Luz e a informa que logo irá a capital, atrás de Estrela. Ele garante que Estrela o ouvirá e compreenderá que ambos foram vítimas de uma armadilha de Leon.

Leon, em sua cela, diz a Helena que roubará seu bebê assim que ele nascer e o mandará para longe, para que nunca mais o veja. Hernan avisa Cacilda que Guilhermo a envia flores diariamente. Estrela se desculpa com seu pai por haver lhe culpado quando Cacilda saiu para o jardim, e ela acreditou que ele a havia levado. Lorenzo, Jorge, Martin e outros pescadores estão no mar. Moharidas diz que é preciso ouvir o vento para entendê-lo, e pressente que os homens não voltarão do mar.

O mar está revolto e uma grande tormenta se aproxima. Moharidas corre para a praia a fim de avisar os pescadores sobre seu pressentimento de que alguém irá morrer. Chega o temporal e vários pescadores estão no mar, entre eles Martin e Jorge, que estão em uma lancha com Lorenzo. Eles decidem seguir pescando. Jorge e Martin caem no mar. Lorenzo pede auxilio a uns pescadores e finalmente salvam ambos, porém Jorge está inconsciente.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.