Novelas

Novela Mar de Amor: Resumo do capítulo dia 17/12/2021

Confira os detalhes do quinto capítulo da trama

A novela “Mar de Amor” está de volta nas tardes do SBT. Confira os detalhes do quinto capítulo da trama mexicana, que começa a partir das 17h00 nesta sexta-feira (17/12).

Resumo do capítulo 005 da novela “Mar de Amor”, dia 17/12/2021

Helena Parra, filha de Leon, é apaixonada por um pescador de nome Salvador, mas Carmem é namorada do rapaz e não pretende deixar escapar um casamento com ele. Esperança finalmente decide contar para Carmem o que Leon a fez. Ela diz que esse foi o motivo de ter abandonado Martin. Victor Manuel vê Luz e a reconhece de imediato, com muito carinho, pois quando era pequeno, ele brincava com Lorenzo.

Leon contratou Estrela como secretária com segundas intenções, pois está cada vez mais afoito em levá-la para a cama. Estrela consegue se esquivar de todas as investidas de Leon. Oriana segue fazendo a vida de Estrela impossível, por pura maldade. Ao levar uns documentos ao quarto de Oriana, Estrela vê sua bata de engenheira e a prova. Leon entra, vê Estrela com a bata de sua filha e fica encantado com a beleza da jovem.

Oriana entra no quarto e fica histérica ao ver Estrela com sua bata e usando sua maquiagem. Leon intervém e diz que não é para tanto e que a filha deve presentear Estrela com a bata. Oriana recusa e elas brigam do lado externo da casa. Oriana acaba caindo na piscina.

Victor Manuel chega à casa dos Parra para falar com Leon e presencia parte da briga entre Estrela e Oriana, bem como a queda da moça na piscina. Oriana, furiosa, sai da piscina e vai embora. Victor Manuel sai da casa e dá de cara com Estrela. Na Praia, Helena concorda em dar uma volta de barco com Salvador.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo